Hoje fui procurar um conversor gráfico para o já muito útil FFMPEG, encontrei o WINFF, é um programa que tem versões para Linux e Windows, no meu caso que sou usuário de Linux Ubuntu, funcionou muito bem, acho que é o melhor conversor gráfico que já usei em linux.
Para quem quiser ai vai o link:
http://winff.org/html_new/
Para quem quiser ai vai o link:
http://winff.org/html_new/